Publicidade

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

???????????

tuning.jpg

Embora as mulheres não sejam as grandes apreciadoras da arte de modificar carros, qual delas nunca pensou em ter um automóvel cor-de-rosa? Estilo Penélope Charmosa?

O tuning já teve fases mais áureas, inclusive aqui em Salvador, quando todos que viam o Filme Velozes e Furiosos tinham vontade de mudar seu carro – e alguns mudavam mesmo. Hoje, pelo menos aqui na capital baiana, onde não há competições, o que restou foram apenas aqueles que são verdadeiramente apaixonados por carros e têm o tuning como hobbie. Gente de todas as idades e classes sociais. Quem pensou que tuning é coisa de barão, está enganado. Parece irresponsabilidade, mas tem quem gaste tudo que tem nisso.

Enfim, dentro de alguma semanas estaremos exibindo essa matéria, que foi muito divertida fazer. Quem quiser saber mais sobre o assunto, pode dar uma passada no estacionamento do Hiper Bompreço, às quartas, às 21h e ver de perto o que as pessoas fazem com seus carros.

Até eu, que não tenho nenhuma paixão por carros, fiquei com vontade de jogar uma pintura nova (saia e blusa- verde com preto) e colocar bancos de couro creme. hahaha! Imagina? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário